Acesso ao webmail
PENSANDO
EM VOCÊ

Juntos em sua caminhada

Temos sempre um produto ideal para o crescimento do seu negócio. Conheça nossas opções de financiamento:

Compartilhe

Compartilhar no facebook Compartilhar no whatsapp Compartilhar no twitter Compartilhar no Linkedin

Desenvolve apresenta opções de crédito aos comerciantes de Capela

Agência participou do Seminário do Sebrae destinado aos empreendedores de pequeno porte


Daniel Albuquerque

Com o objetivo de possibilitar ainda mais o desenvolvimento social e econômico no interior do Estado, a Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas participou, na quarta-feira (10), de mais uma edição do Seminário de Créditos. O evento é promovido pelo Sebrae Alagoas, para Empreendedores Individuais, Micro Empresas e Empreendedores de Pequeno Porte e, desta vez, foi realizado na cidade de Capela.

Os analistas de crédito da Desenvolve, Bruno Souza e Carlos Abreu, apresentaram a agência aos participantes, com os objetivos, público-alvo e principais linhas de créditos disponíveis, dentre elas a Desenvolve/BNDES e o Crédito Competitivo. “Nosso foco é a criação de políticas públicas para o desenvolvimento econômico local, através de linhas que se adéquam às necessidades de todos os públicos”, afirmou Bruno Souza.

A linha Desenvolve/BNDES é destinada ao Microempreendedor Individual, com crédito de até R$ 15 mil e taxa de 1,4% ao mês. O pequeno empresário pode parcelar o valor em até 24 meses, com carência de três meses. No Crédito Competitivo são disponibilizados valores maiores, com a taxa de 2,2%.

Segundo Carlos Abreu, a Desenvolve vai até o cliente para apresentar as linhas de créditos disponíveis, sanar as principais dúvidas existentes e realizar todo o processo de crédito, desde a orientação à liberação dos valores. “Nesses eventos temos a oportunidade de apresentar os programas da agência e equiparar às propostas de outras instituições financeiras”, completou.

Além da Desenvolve, os empreendedores locais puderam conhecer alguns trabalhos de outras instituições financeiras como a Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste. 

Desenvolve

Cadastre-se em nossa newsletter

Preencha os campos e passe a receber nossas novidades

NOSSOS
PARCEIROS