Acesso ao webmail
PENSANDO
EM VOCÊ

Juntos em sua caminhada

Temos sempre um produto ideal para o crescimento do seu negócio. Conheça nossas opções de financiamento:

Compartilhar no facebook Compartilhar no whatsapp Compartilhar no twitter Compartilhar no Linkedin

Desenvolve tem contas aprovadas em Assembléia Geral Ordinária

Representantes dos acionistas apreciaram as demonstrações financeiras de 2012 e definiram a destinação do lucro da instituição

Victor Brasil

Os representantes dos acionistas da Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas estiveram reunidos, nesta terça-feira (16), na sede da instituição, para apreciar, discutir e aprovar as demonstrações financeiras do exercício de 2012. Na ocasião, foram examinados o balanço financeiro, os relatórios dos conselhos e pareceres relativos à administração da empresa.

Segundo o diretor-presidente da Desenvolve, Antonio Carlos Quintiliano, todos os documentos apresentados e aprovados pelos acionistas foram publicados no Diário Oficial do Estado, bem como em um veículo da imprensa local. “Seguimos todos os nossos princípios de transparência dos fatos, com base nos preceitos exigidos pelas leis”, enfatizou.

Além de publicados em jornais locais, todos os documentos foram aprovados anteriormente pelos conselhos de Administração e Fiscal, pela Auditoria Independente e pela Controladoria do Estado.

Durante a reunião, ficou definido ainda que 5% do lucro do exercício será destinado para a constituição da Reserva Legal, 25% para pagamento de dividendos, e o saldo, acrescido do montante apurado para os dividendos, será contabilizado como lucros suspensos e transferido posteriormente para a conta de reserva para aumento de capital.

Participaram da reunião, representando o acionista majoritário, o procurador do Estado de Alagoas, Luiz Carlos Godoy, e o representante dos acionistas minoritário, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), Wilton Malta, além dos diretores executivos e gestores técnicos da instituição.

Desenvolve

Cadastre-se em nossa newsletter

Preencha os campos e passe a receber nossas novidades

NOSSOS