Acesso ao webmail
PENSANDO
EM VOCÊ

Juntos em sua caminhada

Temos sempre um produto ideal para o crescimento do seu negócio. Conheça nossas opções de financiamento:

Compartilhe

Compartilhar no facebook Compartilhar no whatsapp Compartilhar no twitter Compartilhar no Linkedin

INCENTIVO – Desenvolve capacita empreendedores na Semana Nacional do Crédito


Objetivo do evento é orientar empreendedores para desenvolvimento de seus pequenos negócios

Fernanda Bulhões

Conseguir crédito em instituições financeiras é um dos principais entraves para o crescimento das micro e pequenas empresas no país. Sendo assim, vários empreendedores acabam encontrando barreiras para dar andamento ao próprio negócio. Diante dessa realidade, durante todo o mês de novembro, a Desenvolve, em parceria com o Sebrae/AL está participando do evento Semana Nacional do Crédito. 

O propósito é incentivar empreendedores a negociar condições favoráveis de serviços financeiros por meio de empréstimos mais acessíveis e linhas de crédito mais apropriadas para que o empreendedor concretize seus objetivos diante das sugestões de negócio. 

Para colaborar com a proposta oferecida, em todas as terças-feiras de novembro, uma equipe da agência prestará serviços como palestras, atendimentos e orientações, de forma gratuita, sobre as melhores e mais adequada linhas de crédito aos prestadores de serviço, renegociação de dívidas bancárias e capacitações em relação à gestão financeira de pequenos negócios. Serão ofertadas mais de 40 mil vagas em cursos e eventos pelo país para preparar empreendedores voltados às questões financeiras como uma alternativa de gerar mais fomento para economia local. 

Flávio Dória, diretor Administrativo Financeiro da Desenvolve, destacou a importância do evento como uma alternativa para o empreendedor que busca soluções práticas e acessíveis. “Capacitar e informar empreendedores são alternativas para colocar em prática uma proposta de negócio ou fortalecer o andamento dos serviços daqueles que já estão no mercado, principalmente através das linhas de crédito oferecidas pela agência, com juros baixos que tem apresentado alternativas de tomada de crédito desburocratizado pelo Governo do Estado”, finalizou. 

Apesar das atividades acontecerem apenas em novembro deste ano, há uma proposta para estabelecer os serviços de forma permanente em 2019.

 

 

Desenvolve

Cadastre-se em nossa newsletter

Preencha os campos e passe a receber nossas novidades

NOSSOS
PARCEIROS