Acesso ao webmail
PENSANDO
EM VOCÊ

Juntos em sua caminhada

Temos sempre um produto ideal para o crescimento do seu negócio. Conheça nossas opções de financiamento:

Compartilhe

Compartilhar no facebook Compartilhar no whatsapp Compartilhar no twitter Compartilhar no Linkedin

Desenvolve faz atendimento na 19ª Feira de Supermercados em Arapiraca


Feira reúne expositores do setor e é oportunidade para negócios do segmento

Fernanda Bulhões* Estagiária – sob supervisão

 

Realizar experiências e gerar oportunidades com o intuito de promover novos negócios, são os principais objetivos da Feira e Exposição Alagoana de Supermercados, a FESUPER, que iniciou a sua 19ª edição ontem (16), em Arapiraca, que, pela terceira vez, aporta a realização do evento. Organizado pela Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), ela já é conhecida como importante conexão entre profissionais de diferentes ramos da área.

Além das exposições, o público poderá participar também, nos dias 17 e 18 de outubro, de palestras com temas direcionados em  temáticas de gestão empresarial e negócios. A abertura e realização da feira, que vai até esta sexta-feira (18), ocorre na casa noturna Levino’s Hall e reúne centenas de empreendimentos.

Como um dos principais parceiros, a Desenvolve está com um stand montado na feira para atendimento aos expositores e visitantes que se interessam em alavancar seus negócios com liberação de recursos sem burocracia e com juros baixos pelo Governo do Estado.

Durante a abertura, na noite de ontem, o analista de crédito, Mário Amaral, lembrou que a agência tem trabalhado para ajudar especialmente os pequenos e médios empreendedores alagoanos na ampliação de seus lucros e na geração de emprego e renda. Mas não deixou de esclarecer que a Desenvolve está de portas abertas também para as grandes empresas que já estão bem estabelecidas no mercado de Alagoas.

De acordo com o presidente da Desenvolve, Humberto Lira, o evento é uma forma de levar o crédito bem direcionado do Governo do Estado a proprietários, gerentes, compradores de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias, restaurantes, bares, hotéis, entre outros, que participam. Além do que é uma maneira de fomentar a economia do em Alagoas.

Desenvolve

Cadastre-se em nossa newsletter

Preencha os campos e passe a receber nossas novidades

NOSSOS
PARCEIROS